Quinta, 26 Novembro 2020 14:11

Em sessão realizada na terça-feira (24), Câmara aprova contas do ex-prefeito Robson Leandro referente ao exercício financeiro de 2016

Oitava Sessão Ordinária do Segundo Período foi realizada nesta terça-feira (24/11). A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, e foi aberta ao público, seguindo todas orientações de segurança sanitárias relativas ao Covid-19.

Na ocasião o plenário da câmara municipal de Jatobá, em votação única e secreta, reprovou com 06 (seis) votos contra e 03 (três) votos favoráveis, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 004/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que rejeitava as contas do Poder Executivo Municipal relativas ao exercício financeiro de 2016, acatando-se o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, exarado no Processo TC N° 17100084-5.

Com a reprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 004/2020 e do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, ficou aprovada as contas do Senhor Robson Silva Barbosa, relativas ao exercício financeiro de 2016.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO A OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO