Quarta, 16 Dezembro 2020 21:35

Diplomação dos Candidatos Eleitos de Jatobá será nesta sexta-feita (18/12/2020), no plenária da câmara de vereadores, às 10h.

Publicado por cmj

Os candidatos eleitos na cidade de Jatobá, serão diplomados em Sessão Solene, que será realizada no dia 18 de dezembro, sexta-feira, às 10h, no plenário da câmara de vereadores de Jatobá.

Em atenção à orientação conjunta TER/PE Nº 04/2020, a entrega dos diplomas será feita apenas aos eleitos, devendo os suplentes receberem seus diplomas, exclusivamente, por e-mail.

Devido às orientações estaduais e municipais de enfrentamento ao Covid-19, o evento contará com uma série de recomendações:

1° Só será admitida a entrada de pessoas autorizadas, devendo os diplomados comparecerem desacompanhados e com 15 minutos de antecedência com vistas ao procedimento de registro de presença;

2° Uso obrigatório de máscaras de proteção por todos os presentes;

3° Distanciamento social de no mínimo, 1,5m (um metro e meio) entre os participantes;

4° Não serão permitidas a entrada de fotógrafos e cinegrafistas particulares, devendo a imprensa credenciada ceder gratuitamente as imagens digitalizadas aos interessados.

A Sessão Solene de Diplomação será transmitida no site da câmara de Vereadores de Jatobá - http://www.camaradejatoba.pe.gov.br.