Terça, 30 Março 2021 16:26

Jatobá: CBHSF e Prefeitura convidam população para 1ª Oficina Diagnóstica do Plano Municipal de Saneamento Básico

Em continuidade com as atividades de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB do município de Jatobá/PE, convidamos a todos para as Oficinas Participativas que serão realizadas por setores, no intuito de facilitar a efetiva participação popular, momento em que será discutida a situação do saneamento do município. As oficinas serão realizadas por meio de videoconferência. Ver convite anexo.

1ª Oficina Participativa Diagnóstica – Produto 2

Pauta: Propiciar um espaço aberto para debater e pactuar os conteúdos da situação atual dos serviços de saneamento.

Objetivos da 1ª Oficina Setorial A Primeira Oficina Setorial tem como objetivo debater e pactuar os conteúdos do Diagnóstico e Prognóstico. Terá a participação da comunidade pertencente a cada um dos setores previstos na agenda, o Coordenador Geral, do Coordenador de Mobilização e dos técnicos de mobilização local.

SETORES - DATAS - HORÁRIOS e LINKS DE CADA OFICINA

SETOR 1 - Zona Urbana, Logradouro, Camaratu e PA Cidadania -Data: 09/04/2021 –Horário: 10:00 HORAS

SETOR 2-Area Indígena Pankararu Data: 09/04/2021 – Horário: 14:00 HORAS
Link:

SETOR 3-Volta do Moxotó, Canafistula,Panakaiwka e Massu *Data: 12/04/2021 – Horário: 10:00 HORAS

Link:

SETOR 4-Beira Rio, Umburanas, Santa Rita,Santo Antônio, Martelo, Mari,Malhada Grande, Fazenda Grande e Barra do Moxotó *Data: 12/04/2021 – Horário 14:00 HORAS
Link:

Contamos com sua presença!