Quinta, 01 Julho 2021 11:24

Câmara aprova Banco de Ideias Legislativas para receber sugestões da população

A Câmara de Jatobá, aprovou na 10ª Sessão Ordinária realizada no dia 22 de junho de 2021, o Banco de Ideias Legislativas, com o objetivo de promover a participação do cidadão na elaboração de propostas legislativas e sugestões viáveis para a cidade.

O Projeto de Resolução Nº 003/2021, de autoria dos Vereadores Dorilândia Alves, Èder Rodrigo, Mayênio Taillon e Mardônio Varjão foi aprovado por unanimidade e já está ativo no site da câmara municipal de Jatobá.

O Banco de idéias será um importante canal de comunicação entre o Poder Legislativo e a sociedade Jatobaense, pois, qualquer interessado poderá cadastrar sugestões sobre projetos de lei, propostas de emendas, investimentos e outras ações que contribuam com o crescimento e desenvolvimento do município de Jatobá.