Quarta, 11 Agosto 2021 08:48

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Tacaratu Gerson

O Presidente da câmara municipal de Jatobá, Jailton Pereira da Silva, e demais vereadores, manifestam o mais puro sentimento de pesar, pelo falecimento do ex-prefeito de Tacaratu-PE, José Gerson, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em um acidente no litoral do Rio de Janeiro.

Em nome de todos que fazem parte do poder legislativo de Jatobá, apresentamos nossas condolências, pedindo a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

A CMJ registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade Tacaratuense e região, pelo ex-prefeito Gerson, em sua trajetória política.

Foram anos de muitos trabalhos voltados ao crescimento e desenvolvimento de Tacaratu-PE, cumpriu o seu papel e deixou o seu legado.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família.

Jailton Pereira da Silva