Quarta, 06 Outubro 2021 10:41

Sessão Solene Comemorativa ao 26º Aniversário de Emancipação Política de Jatobá-PE; Vídeo e Fotos

A Câmara Municipal de Vereadores realizou no dia 28 de setembro de 2021, a sessão solene em comemoração aos 26 anos de emancipação política de Jatobá. O evento foi realizado na Praça Governador Eduardo Campos e contou com a presença de todos os membros que compõe o Poder Legislativo, o Chefe do Poder Executivo, o Prefeito Rogério Ferreira e seu vice Eraldinho, Secretários, Assessores, Colaboradores e população em geral.

Na ocasião, além das homenagens ao município de Jatobá houve também a entrega de placas a personalidades que se destacam pelos serviços prestados a população jatobaense.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA NA ÍNTEGRA O VÍDEO DO EVENTO DE SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE JATOBÁ-PE