Terça, 02 Novembro 2021 07:09

Jatobá: Quinta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Vídeo

A Quinta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na manhã da sexta-feira (29/10). A sessão contou com a presença dos 06 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. Estiveram ausentes o Presidente da Casa Jailton Pereira, Vereador Toinho de Valú e o Vereador Mardônio Varjão. Na ocasião a sessão foi presidida pelo Vereador Nivaldo Júnior.

A próxima sessão extraordinária acontecerá na manhã da quarta-feira 03/11 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A SEXTASESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA