Terça, 15 Fevereiro 2022 12:25

Jatobá: Vereador Nilson Oliveira (Nilson do Galo), é eleito Presidente da Câmara biênio 2023-2024

Na última terça-feira (08/02), foi realizada a Terceira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Jatobá-PE, na ocasião foi antecipada a votação para Presidente da Câmara Biênio 2023-2024.

Na sessão foram apresentadas 02 chapas, uma encabeçada pelo Vereador Nivaldo Júnior e a segunda composta pelos Vereadores Nilson do Galo, Jailton Pereira, Mayênio Taillon e Eudes Júnior, tendo como candidato a Presidente o Vereador Nilson do Galo.

A sessão devido ao aumento de casos de covid-19 no município, não foi aberta ao público tendo sua transmissão pelos canais oficiais da Câmara de Vereadores de Jatobá. A chapa eleita foi a encabeçada pelo Vereador Nilson do Galo que obteve 5 votos contra 4 do Vereador Nivaldo Júnior.

O Presidente eleito agradeceu aos votos de confiança que lhe foram confiados e garantiu um governo transparente e voltado para o bem da população jatobaense.

A chapa eleita ficou composta  pelo Vereador Nilson do Galo (PRESIDENTE), Jailton Pereira (VICE-PRESIDENTE), Eudes Júnior (PRIMEIRO SECRETÁRIO) e Mayênio Taillon (SEGUNDO SECRETÁRIO).

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da terça-feira 22/02 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. Devido ao aumento de casos de Covid-19 as sessões estão sendo realizadas de portal fechadas, mas o cidadão pode acompanhar ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA