Terça, 08 Março 2022 18:08

Jatobá: Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi realizada; Fotos e Vídeo

A Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi realizada na noite da sexta-feira (04/03). A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos. A sessão foi presidida pelo Presidente da Casa Jailton Pereira, o mesmo justificou a ausência do Vereador Nivaldo Júnior.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da terça-feira 15/03 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. Devido ao aumento de casos de Covid-19 as sessões estão sendo realizadas de portal fechadas, mas o cidadão pode acompanhar ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA