Sábado, 01 Outubro 2022 10:37

Jatobá: Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Vídeo

A Quarta Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada na manhã da sexta-feira (16/09). A sessão contou com a presença de 08 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos e foi presidida pelo Presidente Jailton Pereira. O Vereador Éder Rodrigo teve sua ausência justificada pelo Presidente da casa.

Na ocasião a tribuna foi usada pelo Senhor Edivaldo Feliciano, socorrista do GSVJ (Grupo de Socorristas Voluntários de Jatobá), que apresentou os trabalhos realizados no município.

A próxima sessão ordinária acontecerá na manhã da sexta-feira 07/10 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA