Terça, 03 Janeiro 2023 10:04

JATOBÁ: Nova mesa diretora tomou posse para o biênio 2023-2024; Fotos e Vídeo

No último domingo, 01/01/2023 a nova composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jatobá, tomou posse para o Biênio 2023-2024. A nova mesa diretora é composta pelo Vereadores Nilson Oliveira (Presidente), Jailton Pereira (Vice-presidente), Eudes Júnior (Primeiro Secretário) e Mayênio Taillon (Segundo Secretário).

Após a execução do Hino Nacional, a palavra foi facultada ao Pastor Júnior Natanael, o qual exaltou a pessoa do presidente recém empossado, em seguida fez uma oração pedindo bênçãos e sabedoria para aquela equipe que iria conduzir os trabalhos naquela casa legislativa até o ano de 2024.

Na sequência o Vereador Jailton Pereira empossou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jatobá para o Biênio 2023-2024. Fizeram uso da palavra os Vereadores Toinho de Valú, Eudes Júnior, Dorilândia Alves, Jailton Pereira, o Prefeito Rogério Ferreira, o Vice Eraldinho e o Advogado Robson Dantas.

O Vereador Jailton Pereira fez um discurso mais emotivo, no qual exaltou as qualidades do novo presidente da casa, no qual disse que estará sempre ao lado do mesmo na condução daquela casa e em harmonia com o Poder Executivo sempre buscando o melhor para a população jatobaense.

O parlamentar ainda destacou a presença da Vereadora Dorilândia, a qual ele disse que era um motivo de alegria ter a parlamentar participando daquele momento singular na vida de todos os presentes, visto que a mesma representa as mulheres do município.

O Secretário de Assuntos Jurídicos, Robson Dantas, destacou a condução daquela casa legislativa nos últimos 02 anos pelo Vereador Jailton Pereira, o qual trabalhou sempre em harmonia com o Poder Executivo. Já sobre o novo presidente Robson desejou sucesso a nova gestão, e disse que Nilson era um vereador de bastante dialogo e com ele conseguiam desenvolver uma conversa republicana, e que tinha certeza que junto a seus pares ele fará um excelente gestão.

O vice-prefeito Eraldinho, agradeceu o trabalho desempenhado nos últimos 02 anos pelo Vereador Jailton Pereira, sobre o novo Presidente, Eraldinho disse que não tenha dúvidas que o Poder Executivo continuará trabalhando de mãos juntas com o Poder Legislativo.

No uso da palavra, o Prefeito Rogério Ferreira, cumprimentou a todos os presentes, destacando a presença da Vereadora Dorilândia Alves representante de todo o povo jatobaense.

O chefe do executivo disse que aquele era um momento solene, um momento festivo em que ocorria a posse da mesa diretora, e que não era apenas um momento da câmara legislativa e sim de toda a população jatobaense.

O Prefeito Rogério, agradeceu a parceria de 02 anos com a Casa Legislativa à frente da Presidência o Vereador Jailton Pereira.

Os Vereadores Toinho de Valú, Eudes Júnior e Dorilândia Alves, cumprimentaram todos os presentes, destacaram os trabalhos durante a gestão de Jailton Pereira, e desejaram sucesso e sabedoria a nova mesa diretora.

Encerrando, o novo Presidente da Câmara, Nilson Oliveira, cumprimentou a todos, destacou a presença da Vereadora Dorilândia Alves, disse que o respeito é a base de todas as relações, e que as divergência que existem no plenário são naturais, pois cada um tem a sua ideologia pessoal e partidária, mas que precisam manter o respeito e a harmonia dentro e fora da Casa Legislativa. Finalizando, Nilson agradeceu o apoio e empenho do Prefeito Rogério e do seu Vice Eraldinho para que hoje ele pudesse estar assumindo a presidência da casa legislativa.

O evento contou com a presença do Prefeito Rogério Ferreira, Secretários, Assessores, Colaboradores em Geral, Representantes Religiosos e população local. Estiveram ausentes na cerimônia os Vereadores Éder Rodrigo, Mardônio Varjão, Nivaldo Júnior e Mayênio Taillon.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA SESSÃO SOLENE DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE JATOBÁ BIÊNIO 2023-2024

A próxima sessão ordinária acontecerá na manhã da sexta-feira 13/01 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A CERIMÔNIA DE POSSE DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2023-2024