Terça, 11 Abril 2023 07:24

Jatobá: Segunda Sessão Extraordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

Foi realizada na manhã da segunda-feira, 03 de abril de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Segunda Sessão Extraordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura.

A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, Colaboradores e população local. Na ocasião o Vereador Mayênio Taillon não se fez presente na sessão e não teve sua falta justificada.

A leitura da Ata da 6ª Sessão Ordinária, em comum acordo foi dispensada pelos parlamentares presentes. Na sessão foi apreciado, discutido e teve votação única do Projeto de Lei que promove o reajuste salarial do magistério do município de Jatobá e dá outras providências.

A PL de autoria do Poder Executivo foi apreciado e foi aprovado por unanimidade pelo Vereadores presentes na sessão.

A próxima sessão ordinária acontecerá na manhã da segunda-feira 10/04 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA