Quarta, 06 Fevereiro 2019 18:35

Foi realizada primeira sessão ordinária do primeiro período na Câmara de Vereadores de Jatobá; vídeo e fotos

Primeira Sessão Ordinária do Primeiro Período foi realizada na noite desta terça-feira (05) dando início às atividades regulares da Câmara de Vereadores de Jatobá.

Após o recesso parlamentar, a Casa Legislativa Irani Félix da Silva realizou a primeira sessão ordinária de 2019, sob a presidência do vereador Sandro Barbosa (PHS).

A sessão contou com a presença de oito (8) dos nove (9) vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite de terça-feira, 19/02, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público e podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal de Jatobá, situada na Rua Rio Formoso, 21 no centro da cidade.

Confira na íntegra no Vídeo Abaixo