Quinta, 31 Janeiro 2019 09:38

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores toma posse

Na noite da terça-feira (01) aconteceu a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá.

A posse foi conduzida inicialmente pelo ex-presidente da casa Cleomar Diomédio que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa, em seguida convidou a todos para a execução do Hino Nacional.

Após a execução do Hino Nacional foi declarada empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jatobá para o Biênio 2019/2020, composta pelos Vereadores:

Sandro Rogério Gomes Barbosa – Presidente;
Cleomar Diomédio dos Santos – Vice-Presidente;
José Ronaldo do Nascimento – Primeiro Secretário;
Mardônio Tolentino Varjão – Segundo Secretário.

No evento estiveram presentes oito dos nove Vereadores da Casa, além da Prefeita Goreti Varjão, Secretários Municipais, Assessores e Sociedade Civil.

A votação da nova Mesa Diretora ocorreu na Sétima Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Sexta Legislatura realizada no dia 08 de maio de 2018.