Quarta, 06 Maio 2020 12:25

Presidente Sandro Rogério e Vereador Cleomar Diomédio conseguem Patrulha Desinfector para desinfecção das ruas de Jatobá.

O presidente Sandro Rogério e o Vereador Cleomar Diomédio, estiveram reunidos na sede da Codevasf em Petrolina no dia 28/04/20, com o Senhor Aurivalter Cordeiro Superintendente da 3ª Sr Codevasf, para solicitar a liberação da Patrulha Desinfector para o Município de Jatobá-PE.

A Patrulha Desinfector foi liberada para realizar os serviços de desinfecção das ruas e espaços públicos do município de Jatobá, com o objetivo de evitar a circulação e o contágio pelo novo coronavírus no município.

Esta ação preventiva foi iniciada pelo Poder Legislativo no combate à doença. Os Serviços de desinfecção das ruas serão iniciados a partir de Segunda-feira (11/05/20).

A programação da desinfecção com os dias e horários serão divulgadas em breve para a população.