Quarta, 29 Julho 2020 11:35

Câmara de Jatobá realizou a sexta sessão ordinária remota diante da pandemia do covid 19

Nesta terça-feira (28/07), a Câmara Municipal de Jatobá, realizou a sexta sessão Plenária remota virtual. Desde o início da Pandemia a Câmara havia paralisado as sessões plenárias presenciais e atividades internas, considerando a recomendação para a medida de distanciamento social determinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, decretos dos governos estaduais e o municipais, em contenção ao avanço do Covid-19.

O novo método tecnológico continuará enquanto dure a pandemia e os decretos de segurança Municipal e Estadual. Estiveram ausentes na sessão os vereadores Cleomar e Ronaldo de Valdenor. A próxima sessão remota virtual será realizada na terça-feira 04/08, onde o Presidente da casa Sandro Rogério solicitou que a mesma seja realizada presencial, apenas com os 09 vereadores adotando todas as medidas de segurança sanitárias.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO A SEGUNDA SESSÃO REMOTA ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO