NOTÍCIAS/CÂMARA

Informações oficiais

Câmara realizou a 1ª (Primeira) Sessão Solene Comemorativa ao 28º Aniversário de Emancipação Política de Jatobá; Vídeo

AC Atualizado
Solene
A Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá-PE realizou na última terça-feira (26/09/2023), a 1ª (Primeira) Sessão Solene Comemorativa ao 28º Aniversário de Emancipação Política do Município. Durante a sessão os Parlamentares tiveram a oportunidade de homenagear pessoas que se destacaram durante os últimos anos no município.

Os Vereadores homenagearam dezenas de cidadãos e cidadãs com Título de Cidadão Jatobaense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal, em reconhecimento e agradecimento por todos os relevantes serviços prestados ao povo de Jatobá.

O evento realizado na Praça Governador Eduardo Campos estava lotada com população em geral e familiares dos homenageados que emocionaram o público o presente com suas histórias de vida.

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA VÍDEO DO EVENTO

CÂMARA DE JATOBÁ

RUA RIO FORMOSO 21, CENTRO - Jatobá-PE. CEP: 56.470-000 87981168534 ouvidoria@jatoba.pe.leg.br Atendimento Seg. a Sex. das 7:30 ás 13:30.

MÍDIAS SOCIAIS