Terça, 28 Fevereiro 2023 19:13

Jatobá: Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

Foi realizada na manhã da sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura.

A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, Colaboradores e população local. A leitura da Ata da 4ª sessão ordinária, em comum acordo foi dispensada pelos parlamentares presentes na sessão. Em seguida entrou em discussão e Votação Única e leituras:

04- Leitura do Parecer Nº 002/2023 da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei Nº007/2023 Ementa: Nomeia o Posto de Saúde da Família,
localizado na Comunidade Camaratu, como PSF sr. Manoel Antônio dos Santos, de autoria do Vereador Eudes de Albuquerque Pereira Júnior;

05- Projeto de Lei Nº007/2023 Ementa: Nomeia o Posto de Saúde da Família, localizado na Comunidade Camaratu, como PSF sr. Manoel Antônio dos Santos, de autoria do
Vereador Eudes de Albuquerque Pereira Júnior;

06- Leitura do Projeto de Lei Nº 006/2023 Ementa: Dispõe sobre a publicação no website da Prefeitura da lista de espera para utilização dos veículos, equipamentos e
máquinas agrícolas do município de Jatobá/PE, de autoria do Vereador Éder Rodrigo Nogueira de Carvalho;

Baixaram-se as Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, e dando continuidade foi feita a leitura do Projeto de Lei Nº 008/2023 cuja ementa cria funções gratificadas de agente de contratação e equipe de apoio para conduzir os atos das licitações e contratações derivadas da Lei Federal Nº 14.133/2021, e dá outras providências.

Baixou-se as comissões de constituição, justiça e redação final e a comissão de finanças, orçamento e fiscalização, continuando foi feita a  Leitura das Indicações Nº 015/2023 e Nº 016/2023 de autoria do Vereador Mayênio Taillon Barbosa de Lima;

O projeto de autoria do Vereador Eudes Júnior que nomeia o Posto de Saúde da Família, localizado na Comunidade Camaratu, como PSF sr. Manoel Antônio dos Santos foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontecerá na manhã da sexta-feira 10/03 às 08h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva. A população jatobaense pode acompanhar a sessão ao Vivo pela TV CÂMARA no site Institucional do Poder Legislativo ou em seu canal no YouTube.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA