Segunda, 03 Julho 2023 15:32

Jatobá: Décima Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

Foi realizada na manhã da sexta-feira, 30 de junho de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Décima Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura. A sessão contou com a presença de todos os Vereadores, Colaboradores e população local.

A sessão foi aberta pelo Presidente da Câmara Nilson Costa, e logo após o Vereador Éder Rodrigo solicitou "QUESTÃO DE ORDEM", relativa a Ordem do Dia que gerou o ofício 023/2023 de sua autoria requerendo que a Ordem do Dia fosse alterada referente aos recursos dos pareceres das Comissões de Justiça, Orçamento e Finanças, referentes a Propostas de Emendas Modificativas, Supressiva e Substitutiva referentes aos Projetos de Lei 015 e 016 de 2023.

Após as discussões, e dando continuidade, o Vereador Mayênio Taillon pediu "VISTA" dos Projetos de Lei 016 e 016/2023. Confira abaixo na íntegra o vídeo da Décima Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura.

A sessão foi encerrada pelo Presidente da Casa, onde o mesmo convidou a todos para comparecerem a próxima sessão ordinária a ser realizada na sexta-feira (04/08), às 08h da manhã na Casa Legislativa Irani Félix da Silva.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA A DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA