Terça, 15 Agosto 2023 20:33

Jatobá: Primeira Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

Foi realizada na manhã da quinta-feira, 10 de agosto de 2023 no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Primeira Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura.

A sessão contou com a presença de sete dos nove Vereadores, Colaboradores e população local. Estiveram ausentes os Vereadores Jailton Pereira e Mayênio Taillon.

A sessão foi aberta pelo Presidente da Câmara Nilson Costa, e em seguida a leitura da ATA da última sessão ordinária em comum acordo foi dispensada.

Dando prosseguimento foi feito a leitura, discussão e votação única do Edital de Convocação 003/2023 do Poder Legislativo, leitura do Projeto de Lei do Poder Executivo 021/2023 que dá nome ao Pátio de Eventos do Município de Jatobá, o referido projeto foi pedido vista pelos Vereadores Eudes Júnior e Toinho de Valú, o qual foi aceito pelo Presidente da Casa.

Em seguida, foi feito a leitura do Projeto de Lei 022/2023 do Poder Executivo que fixa o piso salarial dos odontólogos e dos auxiliares de saúde bucal no município, leitura do Projeto de Lei 023/2023 do Poder Executivo que autoriza abertura de crédito adicional especial ao orçamento geral do município exercício 2023.

Após suspensão da sessão por prazo legal e na forma regimental, para elaboração dos pareceres das comissões, a sessão retornou sendo feita a leitura dos referidos pareceres.

O Projeto de Lei 013/2023 do Poder Executivo que altera a Lei 453/2020 denominação de escola municipal foi aprovado por unanimidade, bem como os Projetos de Lei 022/2023 e 023/2023, também foram aprovados por unanimidade.

A sessão foi encerrada pelo Presidente da Casa, onde o mesmo convidou a todos para comparecerem a próxima sessão ordinária a ser realizada na sexta-feira (18/08), às 08h da manhã na Casa Legislativa Irani Félix da Silva.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO DA SÉTIMA LEGISLATURA