Segunda, 30 Outubro 2023 10:05

Jatobá: Quinta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura foi realizada; Fotos e Vídeo.

Publicado por Nathanyele

Foi realizada na manhã de hoje (segunda-feira), 30 de outubro de 2023, no Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, a Quinta Sessão Extraordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura.

A sessão foi presidida pelo Presidente Nilson Oliveira com a presença dos Vereadores da casa e a servidora da casa fez a leitura de decretos, projetos e etc.

Discussão e Votação única:

Foram discutidos os Projetos de Lei Nº 038/2023 e 039/2023.

- Projeto de Lei Nº 038/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal, a transformar o Cargo de Auxiliar de Enfermagem em Técnico de Enfermagem;

- Projeto de Lei Nº 039/2023: Atribui nome à "Cozinha Comunitária Dona Naninha" e dá outras providências;

Ambos Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no poder legislativo, continue acompanhando as plataformas oficiais da Câmara e veja ao vivo o andamento das Sessões.