Quarta, 31 Janeiro 2024 12:12

Jatobá: Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Câmara Municipal de Jatobá, iniciou nesta terça-feira (30/01), a Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 04 dos 09 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

Nesta Sessão tivemos a presença da Secretária de Saúde Gilvaneide Gomes que prestou alguns esclarecimentos, conforme o Requerimento Nº 009/2023, de autoria dos Vereadores Nivaldo Dantas Júnior, Éder Rodrigo Novaes de Carvalho, Mayênio Taillon Barbosa de Lima e Mardônio Tolentino Varjão, aprovado na Sessão Ordinária do dia 05 de dezembro de 2023.

Houve também a Leitura do Ofício Nº 013/2023 oriundo do Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Jatobá-PE, em nome da Presidência, Mesa Diretoria, Vereadores e Servidores, reforça que segue de portas abertas para atender a população de forma presencial, pela TV Câmara e também por meio das nossas redes sociais.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 06 de fevereiro de 2024 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.