Quarta, 21 Fevereiro 2024 11:54

Jatobá: Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período da Sétima Legislatura foi Realizada; Fotos e Vídeo

A Câmara Municipal de Jatobá realizou nesta terça-feira (20/02), a quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024. A sessão contou com a presença de 7 Vereadores, que usaram a tribuna para requererem os mais diversos assuntos.

Nesta Sessão tivemos a leitura da Indicação 008/2024 de autoria do Vereador Antônio Joaquim de Souza;

Após a leitura da Indicação a palavra foi facultada aos Vereadores e a quem de direito puder usar.

A Câmara Municipal de Jatobá-PE, em nome da Presidência, Mesa Diretoria, Vereadores e Servidores, reforça que segue de portas abertas para atender a população de forma presencial, pela TV Câmara e também por meio das nossas redes sociais.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá dia 05 de março de 2024 às 19h no Plenário da Câmara Legislativa Irani Félix da Silva.