Terça, 17 Março 2020 11:04

Câmara de Jatobá suspende parcialmente as atividades administrativas e legislativas

O Presidente da Câmara Municipal de Jatobá, decidiu suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas, seguindo orientação do Decreto Municipal N 006/2020 e das Secretarias Estadual de Saúde, para evitar a proliferação do coronavírus.

O Presidente, determinou através da Portaria N 007/2020 a suspensão das Sessões Especiais, Solenes e Audiências Públicas, ficando mantidas apenas as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, que serão realizadas apenas com a presença dos Vereadores e um Assessor.

Está suspenso, também por tempo indeterminado, o atendimento no Gabinete dos Vereadores e o uso do Plenário para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas.

O atendimento ao público está suspenso, passando os departamentos da Câmara a funcionar de forma parcial.